• 05
    AGO

    UM DIA DOS PAIS NO PARQUE!


     
    Fonte a imagem AQUI!
     
     
    Era um lindo domingo de agosto, naquela amanhã o sol resolveu surgir radiante, brilhante e incrivelmente luminoso. Clarinha queria ter um tempo com seu pai, com seu lindo papai, era o dia dos pais e todas as crianças já tinham comprado o presente para presentear os seus, mas Clarinha não havia comprado nada e queria recompensar seu lindo papai com um dia só dele, um dia para ficarem juntinhos. O sol havia ajudado, e por isso ela resolveu ir com seu papai ao parque da cidade.
     
    O parque estava lindo, repleto de flores, árvores e vários pássaros a voar por lá. O seu pai ficou feliz com a ideia da filha, aquele seria, com certeza, um dia dos pais diferente. Sentaram no banquinho do parque e Clarinha tirou da bolsa algumas migalhas de pão, deu algumas para seu pai e ficou com outras. Ela havia lido que os pássaros do parque amavam migalhas de pão e resolveu fazer essa surpresa ao seu papai.
     
    Ela levantou as mãos e logo vários passarinhos foram ao encontro das migalhas que lá estavam, ela fez um gesto para seu pai pedindo para que ele fizesse a mesma coisa e ao fazer, ficou muito impressionado quando percebeu que os pássaros vieram ao seu encontro. Eram tantos pássaros, vindos de vários lugares, louquinhos pelas migalhas que eram oferecidas para eles. Um lindo momento, único e com certeza inesquecível!
     
    Logo os passarinhos comeram todas as migalhas e voaram para longe, Clarinha olhou para seu papai e percebeu um lindo brilho em seus olhos, sentia que seu desejo de impressionar seu pai havia dado certo, ele estava muito feliz, feliz demais, e com certeza aquele era até o momento o melhor dia dos pais para ele.
     
    Clarinha não pensou mais em presentes caros, pois o melhor presente ela havia dado ao seu pai naquele dia, a simplicidade de um dia repleto de alegria, amor e magia no parque!
     
     

    Autora: Minéia Pacheco
     
     
    Outros contos especiais sobre o Dia dos Pais, clique no título e leia!
     
     
     
     
    Para todos os papais desejo uma linda semana!
     

     
     






    Copiar essas ideias sem a permissão do autor é crime, pois isso configura uma forma de roubo e roubar ideias é plágio, e plágio é crime. Art. 184 – Código Penal

    © Copyright 2017 - Minéia pacheco. Todos os direitos reservados. O conteúdo deste site não pode ser reproduzido, distribuído, transmitido, ou usado, exceto com a permissão prévia por escritor.