• 07
    JUN

    UM BALÃO E UM SONHO!


    Um balão e um sonho!

     

    Lá no alto, entre as nuvens em um lindo dia de céu azul subia livremente um lindo balão todo colorido e dentro dele uma linda menininha que não cabia em si de tanta felicidade, seu nome era Soninha, e foi naquele lindo dia de janeiro que ela realizou um dos seus mais belos sonhos, voar livremente em um enorme balão colorido pelo céu!

     

    Voou, voou, voou...

     

    Encontrou variados tipos de animais pelo caminho, conversou com eles e fez novas amizades, eles ficaram admirados: -“ Que lindo balão você tem!” E ela respondia com muita alegria: - “Foi meu vovô Geraldo que fez para mim!”  E eles continuaram a voar juntos, passaram perto de um avião, que voava velozmente, mas nada afetou seu balão e ela continuou seu voo, voando livremente pelo lindo céu azul.

     

    Mas chegou a hora de voltar, despediu-se dos animais e começou a descer bem devagarinho, queria curtir os últimos minutos dessa viagem incrível. Soninha não iria esquecer jamais aquela aventura, pois a realização de um sonho é algo que fica para sempre na memória e no coração!

     

    MINÉIA PACHECO

    www.mineiapacheco.com.br

    Nossa missão é transmitir valores através de contos infantis.

     







    Copiar essas ideias sem a permissão do autor é crime, pois isso configura uma forma de roubo e roubar ideias é plágio, e plágio é crime. Art. 184 – Código Penal

    © Copyright 2017 - Minéia pacheco. Todos os direitos reservados. O conteúdo deste site não pode ser reproduzido, distribuído, transmitido, ou usado, exceto com a permissão prévia por escritor.