• 08
    FEV

    O QUARTETO INSEPARÁVEL!


     
    Num lugar muito distante viviam quatro inseparáveis amigos. O pato José, o leão Teodoro, a abelhinha Joana e a galinha Filomena. Eles eram muito diferentes!

    O pato José amava nadar no lago.



    O leão Teodoro gostava de mandar em todos.



    A abelhinha Joana vivia a voar.



    E a galinha Filomena só queria comer milho.



    Mas, apesar de toda diferença entre eles, não se largavam de forma alguma.
     
    Tão diferentes, mas essas diferenças não os impedia de serem grandes amigos. E juntos tentavam sempre resolver os problemas que entre eles surgiam.
     
    Certa vez a galinha Filomena ficou com uma enorme dor de barriga de tanto comer milho. Então a abelhinha Joana voou o mais rápido que pôde para ir atrás de algum remédio.
     
    O leão Teodoro, como já gostava de mandar, ordenou para que todos fossem atrás de algum remédio, pois não sabia se a abelhinha conseguiria. O pato olhou por todo lago, mas nada encontrou.
     
    A pobre galinha não suportava mais tanta dor!
     
    Até que de repente, a abelhinha chegou com a solução, um delicioso chá de boldo.
     
    A galinha tomou e a dor aliviou!
     
    Então todos ficaram felizes, mais um problema resolvido! E a amizade da galinha, do pato, da abelha e do leão, ficou mais forte ainda!
     
     
    Autora Minéia Pacheco
     
     

     







    Copiar essas ideias sem a permissão do autor é crime, pois isso configura uma forma de roubo e roubar ideias é plágio, e plágio é crime. Art. 184 – Código Penal

    © Copyright 2017 - Minéia pacheco. Todos os direitos reservados. O conteúdo deste site não pode ser reproduzido, distribuído, transmitido, ou usado, exceto com a permissão prévia por escritor.