• 23
    DEZ

    O DIÁRIO DE AMANDA!





     


    Este ano será diferente, tudo dará certo! Mamãe está feliz, pois o pequeno Lucas já está enorme e crescendo forte com um touro. Joaquim passou de ano, mamãe e papai ficaram felizes que só vendo e eu sou a irmã mais velha, o exemplo para os pequenos, papai e mamãe têm muito orgulho de mim, sempre passo por média na escola, estou sempre lendo algum livro e cuido dos meus irmãos quando a mamãe ou o papai estão ocupados. Somos uma família muito feliz!

    Porém, no Natal do ano passado as coisas não estavam tão perfeitas assim, mamãe estava no hospital com fortes dores para ter o Lucas, papai corria atrás de um emprego e o Joaquim tinha sido reprovado na escola. Nada dava certo, e aquele foi um dos piores natais que já presenciei. Tive que ficar com a mamãe no hospital, ela não podia ficar sozinha. E vi muita coisa feia lá dentro, mas também vi muitos bebezinhos lindos nascendo naquela noite de 25 de dezembro. Na verdade, ver aqueles bebezinhos ali naquele quarto de hospital, foi o que fez com que minha noite, minha querida noite de Natal, não fosse tão triste assim. O Lucas nasceu dois dias depois da noite de Natal, lindo e forte. Foi uma grande alegria para todos!

    Mas este ano tudo dará certo, compramos nossa enorme árvore de Natal, como sempre sonhei e desejei, a enfeitamos com lindas bolinhas, laços, estrelas e colocamos um lindo pisca-pisca vermelho. Papai está num ótimo emprego e mamãe pôde preparar uma deliciosa ceia natalina. Até convidamos o vovô e a vovó para passarem a noite aqui conosco. Tudo está tão bonito, tudo está tão cheio de paz! E antes que eu vá para a sala me reunir com minha família, quero deixar registrado aqui neste diário, o meu sincero e profundo desejo de que TODAS as crianças possam ter uma noite de natal perfeita, assim como estou tendo. E principalmente, que essa noite, para elas, seja repleta de paz e muito Amor!

     


    Autora Minéia Pacheco
     








    INSTITUCIONAL

    Copiar essas ideias sem a permissão do autor é crime, pois isso configura uma forma de roubo e roubar ideias é plágio, e plágio é crime. Art. 184 – Código Penal

    © Copyright 2017 - Minéia pacheco. Todos os direitos reservados. O conteúdo deste site não pode ser reproduzido, distribuído, transmitido, ou usado, exceto com a permissão prévia por escritor.