• 08
    MAI

    CARTINHA PARA MINHA MÃE!






    Cartinha para minha mãe!






    Oi mãe, tudo bem com a senhora?

    Sabe, passei a semana inteirinha pensando em ti, pensando em nós, pensando em nosso amor, em nosso GRANDE amor.

    Pensei em tudo que já vivemos, em tudo que a senhora já fez por mim, e sabe a conclusão que eu cheguei? Bem mãezinha, cheguei à conclusão de que sou a filha mais sortuda desse mundo por ter uma mãe assim como à senhora. Uma mãe que sempre soube me amar, cuidar de mim... Que chorou quando chorei que sorriu quando sorri que acreditou em mim quando nem eu mesma acreditei!

    Eh mãezinha durante toda essa semana só veio você em meu pensamento e em meu coração! Sou grata a ti pelo que sou hoje, sou grata a ti por tudo que já sofreste para me ver feliz, sou grata pelas noites mal dormidas para estar ao meu lado. Sou grata, eternamente grata por todo esforço que a senhora fez por mim só para me ver um pouco mais FELIZ!

    Tê-la em minha vida, tê-la como minha mãe é algo maravilhoso... Amo-Te mãezinha, e esse amor que por ti sinto é inexplicável e infinito!







    BENDITO SEJA AQUELE DIA EM QUE NASCI DE VOCÊ!



    Te Amo... E sempre te amarei!






    Copiar essas ideias sem a permissão do autor é crime, pois isso configura uma forma de roubo e roubar ideias é plágio, e plágio é crime. Art. 184 – Código Penal

    © Copyright 2017 - Minéia pacheco. Todos os direitos reservados. O conteúdo deste site não pode ser reproduzido, distribuído, transmitido, ou usado, exceto com a permissão prévia por escritor.