• 16
    MAR

    O DIVERTIDO JACARÉ JACK!



    O divertido jacaré Jack!


    Jack morava em um belo zoológico, tinha tudo que sempre sonhava vivendo lá, boa comida, boa cama para dormir, era tratado sempre com muito carinho e respeito. Só não gostava de receber visitas, ficava muito chateado quando chegava a hora dos portões abrirem e as pessoas começarem a entrar no zoológico.

    Jack não gostava porque todas as pessoas que chegavam perto dele faziam cara de espanto, as crianças ficavam com medo e muitas começavam a chorar.

    Por que elas ficavam assim quando olhavam para ele?

    Jack queria muito saber o por quê?

    Certo dia, já cansado da mesma atitude das pessoas, ele tentou ser diferente, ao invés de ficar parado, Jack começou a fazer caretas para todos seus visitantes e muitas das crianças que estavam chorando começaram a rir, quanto mais caretas ele fazia, mas as crianças riam e isso foi chamando a atenção de todas as pessoas que estavam no zoológico.

    - Olha como aquele jacaré perigoso está divertido hoje! – Falaram algumas das crianças.

    - Assim não tenho mais medo dele, até estou o achando menos perigoso! – Falou outra criança.

    - Mamãe não tenho mais medo do jacaré Jack, ele é divertido! – Outra criança falava para sua mãe.

    E Jack percebeu o que afastava as pessoas de perto dele, sua cara de mal. Mudou seu jeito de ser e com isso ganhou o amor de todos os visitantes do zoológico. Hoje em dia ele não vê a hora dos portões serem abertos para poder receber a visita de tantas pessoas e para poder fazê-las rir muito com suas caretas!


    Minéia Pacheco!





    Queridos amigos,

    Não sei se vocês já perceberam, mas coloquei uma proteção no blog que inibe(em 80%) as pessoas de copiarem minhas histórias.
    Diante de tantas coisas que andam acontecendo por esse mundo virtual tive que tomar essa atitude. Sei que muitos de vocês copiam minhas histórias de forma correta, dando os devidos créditos, porém, infelizmente nem todos são assim. Espero que entendam!

    Olha o que aconteceu nesse
    BLOG Um absurdo!

    Se vocês querem saber como colocar esse código, é só clicar AQUI! A Elaine Gaspareto te ensina isso e muito MAIS!


    Beijão para todos vocês!!!







    Copiar essas ideias sem a permissão do autor é crime, pois isso configura uma forma de roubo e roubar ideias é plágio, e plágio é crime. Art. 184 – Código Penal

    © Copyright 2017 - Minéia pacheco. Todos os direitos reservados. O conteúdo deste site não pode ser reproduzido, distribuído, transmitido, ou usado, exceto com a permissão prévia por escritor.