• 03
    MAI

    UM DIA DAS MÃES ESPECIAL!


    Um Dia das Mães Especial!

     

    Era manhã de domingo, o domingo do Dia das Mães. Clarinha acordou cedo, foi ao quarto do seu irmão Arthur e o chamou:

     

    - Arthur, Arthur! Acorda, hoje é Dia das Mães. Combinamos de fazer para a mamãe um delicioso café da manhã. Está lembrado?

     

    Arthur ainda muito sonolento não respondeu a Clarinha, ela começou a sacudi-lo, até ele levantar da cama. Quando, enfim, levantou, foram à cozinha e lá tentaram do jeitinho deles preparar o café da manhã especial da mamãe.

     

    Foram juntos até o quarto segurando a bandeja, abriram a porta e gritaram:

     

    -SURPRESA!

     

    A mãe acordou assustada sem entender o que estava acontecendo, ao ver seus filhos com a bandeja nas mãos ficou muito feliz, os abraçou, beijou cada um e falou:

     

    - Obrigada filhos queridos por terem se dado ao trabalho de prepararem essa grande surpresa para mim. Estou muito feliz e orgulhosa de vocês!

     

    Eles falaram:

     

    - Mamãe, isso é o mínimo que a senhora realmente merece. Nós é que agradecemos por sempre cuidar muito bem da gente! Obrigado por ser essa mãe tão especial.

     

    A mãe já com lágrimas nos olhos abraçou seus filhos e juntos começaram a comer aquele delicioso café da manhã, naquele Especial Domingo do Dia das Mães!

     

    ((Crianças devemos sempre tratar com muito carinho nossas queridas Mães!))

     

    MINÉIA PACHECO

    www.mineiapacheco.com.br

    Nossa missão é transmitir valores através de contos infantis.

     







    INSTITUCIONAL

    Copiar essas ideias sem a permissão do autor é crime, pois isso configura uma forma de roubo e roubar ideias é plágio, e plágio é crime. Art. 184 – Código Penal

    © Copyright 2017 - Minéia pacheco. Todos os direitos reservados. O conteúdo deste site não pode ser reproduzido, distribuído, transmitido, ou usado, exceto com a permissão prévia por escritor.