• 05
    MAI

    MENSAGEM PARA A MAMÃE!


    Mensagem para a Mamãe!

     

    O Dia das Mães estava se aproximando, Luan e Rita estavam preocupados, pois queriam fazer uma mensagem muito especial para sua mamãe. Passaram horas pesquisando em livros, revistas e jornais algum tipo de mensagem que expressasse o que realmente sentiam por ela. Mas estava difícil, pois já havia passado muito tempo que eles estavam pesquisando e nada. Não é fácil, pensaram eles, conseguir expressar o que realmente sentimos por alguém tão especial para nós! E juntos decidiram que cada um colocaria no papel o que, para eles, tornava a mãe tão especial...  

       

    - A minha mãe é especial porque sempre me ouve com muita atenção, até mesmo quando falo coisas sem sentidos. Está sempre pronta e com muita paciência, e isso me deixa muito feliz. (falou Luan)

     

    - A mamãe é especial porque ela sempre me ajuda com as tarefas de casa e com muita calma me explica com todo carinho o “mundo” os deveres, isso me deixa muito feliz. (falou Rita)

     

    Luan continuou a falar...

     

    - Ela é especial também porque já perdi a conta de quantas vezes chorou comigo quando eu chegava em casa todo machucado e arranhado, sofria junto comigo!

     

    Rita continuou também a falar...

     

    - E pelas várias noites que comigo dormiu quando eu estava doente ou com medo de dormir sozinha!

     


    E os dois chegaram a uma conclusão e juntos prepararam um lindo cartão:
     

     

    Agora sim! Expressamos tudo o que queríamos falar para a mamãe em uma linda frase. (falaram)

     

    Agora estavam muito ansiosos com a chegada do GRANDE dia, quando enfim entregariam o lindo cartão para a querida Mãe!

     

    ((Crianças, nossas mães são presentes de Deus em nossas vidas. Nunca esqueçam!))

     

     

    MINEIA PACHECO
    www.mineiapacheco.com.br

    Nossa missão é transmitir valores através de contos infantis.

     







    INSTITUCIONAL

    Copiar essas ideias sem a permissão do autor é crime, pois isso configura uma forma de roubo e roubar ideias é plágio, e plágio é crime. Art. 184 – Código Penal

    © Copyright 2017 - Minéia pacheco. Todos os direitos reservados. O conteúdo deste site não pode ser reproduzido, distribuído, transmitido, ou usado, exceto com a permissão prévia por escritor.